A Polícia Federal em São Paulo informa a todos os usuários dos serviços prestados por este órgão, especialmente aos solicitantes de passaportes, que não haverá atendimento ao público na quinta-feira (02/11 e Dia de Finados) e sexta-feira (03/11), em sua sede localizada na Lapa e nos Postos de Emissão de Passaportes, que ficam na região metropolitana de São Paulo.
Isso acontecerá em virtude da realização de procedimento de migração de sistemas de informática, que afetará serviços de rede internos e externos.Tal medida foi decidida, em São Paulo, devido ao grande volume de atendimento ao público realizados por meio dos sistemas que serão afetados com instabilidade e interrupções no funcionamento, decorrentes dessa migração.
Não haverá plantão para a entrega de passaportes e outros documentos expedidos pela Polícia Federal.
Somente o plantão para o atendimento a ocorrências policiais permanecerá ativo.
O atendimento ao público será retomado normalmente no dia 6/11, segunda-feira.
Fonte: Comunicação Social / Superintendência da Polícia Federal em São Paulo