C O M U N I C A D O- AÇÃO DAS FÉRIAS

O Sindicato dos Servidores Públicos Civis Federais do Departamento de Polícia Federal no Estado de São Paulo – SINDPOLF/SP, comunica que foi ajuizada, no dia 18 de setembro p.p., ação objetivando aos seus filiados a possibilidade de fruição de 02 (duas) férias no mesmo exercício. A ação foi distribuída em Brasília, onde encontra-se tramitando perante a 2ª Vara Cível, sob o nº 1027530-15.2019.4.01.3400. A opção pela propositura em Brasília deve-se ao fato da possibilidade de êxito ser maior de que se a mesma ação tramitasse no estado de São Paulo.

A presente ação alcança também os aposentados, na medida em que foi formulado pedido específico para conversão em pecúnia daquelas férias que não foram usufruídas.

O presidente do SINDPOLF/SP, Alexandre Santana Sally, lembra a todos que esta ação estava disponibilizada para propositura de forma individual desde meados do ano de 2018, com todos os advogados da sede e do interior e litoral do estado que prestam serviços ao sindicato.

Todos os sindicalizados do SINDPOLF/SP já estão automaticamente participando da ação institucional. Porém, caso o colega deseje ingressar com demanda de forma individual, poderá fazê-lo por meio dos advogados do escritório CAPANO PASSAFARO ADVOGADOS ASSOCIADOS, que presta serviços para o SINDPOLF/SP. Basta procurar o advogado na sede do sindicato ou em sua regional, juntar a documentação necessária e assinar procuração.

Lembramos que para a propositura da demanda de forma individual o sindicalizado NÃO arca com honorários, custeando apenas as despesas processuais.

Atualizem seus dados cadastrais para receberem informações desta e outras demandas do sindicato bem como informações de cunho geral de interesse da categoria.

 

Alexandre Santana Sally

Presidente

SINDPOLF/SP

OUTRAS NOTÍCIAS

PF prende foragido internacional procurado pelas...

São Paulo/SP. A Polícia Federal, por meio do Núcleo de Cooperação Policial Internacional –...

SINPF/SP move ação para resguardar direitos dos...

O SINPF/SP ajuizou uma ação judicial referente às implicações da Emenda Constitucional nº 103/2019...